Outros que têm discutido uma avaliação tão alta para o BTC incluem Mark Yusko, da Morgan Creek, e Max Keiser, proponente de longa data do BTC.

Os analistas acham que o mercado de Bitcoin é „demasiado sóbrio“ para superar os níveis de preços actuais.
O BTC negocia a $11.600 a partir da redacção deste artigo, perpetuando a consolidação em que tem estado durante as últimas três semanas.

PORQUE É POUCO PROVÁVEL QUE O BITCOIN CHEGUE AO TOPO AQUI

Um comerciante de moedas criptográficas pensa que é improvável que Bitcoin Up esteja formando uma macro alta aqui, apesar das afirmações dos céticos. O trader em questão apontou para o mercado de futuros relativamente suave, o que sugere que os longos não são excessivamente alavancados como eram em junho de 2019 ou no início deste ano, em fevereiro:

„Ainda acho que é demasiado sóbrio para ser um topo. O BTC e o ETH indo para o lado com futuros sub 10% anualizados parece-me bastante sóbrio para ser honesto, especialmente considerando o quão alto estamos negociando. Se você não sabia, os futuros semanais do BTC da OKEx foram negociados a 1000$ + prêmios poucas vezes em 2017“.

Este comerciante não é o único que não acha que Bitcoin está perto de uma macro alta. Como relatado anteriormente pelo Bitcoinist, um analista notou que por um indicador proprietário que ele usa, que imprime sinais acima de 400 quando um topo de macro está próximo, o mercado provavelmente está se preparando para outra perna mais alta:

„Este indicador é muito bom a prever tops. 200 = sinal de aviso, top local, pullback provável, mas não significa que o rally está acabado. 400 = mercado majoritariamente superaquecido, provavelmente um topo significativo. qualquer coisa acima de 400 = GTFO“.

PODERIA TER LUGAR UMA GOTA?

Embora o Bitcoin possa não estar formando um macro top a níveis de preços atuais, isso não quer dizer que uma queda seja impossível. Os analistas dizem que há uma probabilidade de o BTC reverter para o nível de $10.500 ou $9.500 antes de voltar à tendência de alta em que está entrincheirado desde meados de maio.

Um trader argumentou recentemente que há uma boa probabilidade de que o Bitcoin caia para os $9.000 antes de subir. A razão pela qual ele fez esta afirmação foi que em mercados de touro anteriores, o BTC passou regularmente por fortes retracções de 30-40%, e depois subiu num período macro de tempo. Pullbacks no curto prazo nem sempre invalidam a tendência de longo prazo de um ativo.

„Plano $BTC #Bitcoin High Time Frame“: Compre a resistência anterior e se isso falhar compre o reteste diário de demanda (veja correções 2016-2017)“, o analista escreveu em relação ao potencial da BTC para reteste os $9.000 antes de outra perna mais alta.

As recuos no mercado também garantem que o mercado não seja sobrecarregado. Quando os longos são sobrealimentados, o mercado é incentivado a liquidar esses longos para normalizar o mercado.

You may also like

Der Eintrag von PayPal verursacht Engpässe bei der Lieferung von Bitcoin: Berichte von Pantera Capital

Os analistas acham que o mercado de Bitcoin é „demasiado sóbrio“ para superar os níveis de preços actuais. O BTC...

Overstick makes an airdrop of 4.37 million tokens of shareholder value

Os analistas acham que o mercado de Bitcoin é „demasiado sóbrio“ para superar os níveis de preços actuais. O BTC...

Bestes Online Casino

Os analistas acham que o mercado de Bitcoin é „demasiado sóbrio“ para superar os níveis de preços actuais. O BTC...

Back to Top